Carpegiani faz mistério e esconde time do Vitória que enfrenta o Palmeiras

Foto: Maurícia da Matta/ECV

O Esporte Clube Vitória segue se preparando para enfrentar o Palmeiras e nesta sexta-feira o técnico Paulo César Carpegiani comandou um treino secreto e fez mistério em relação ao time vai à campo no domingo, às 16h, no Barradão, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador fez um novo treino tático, porém, escondeu a escalação.

Segundo assessoria de imprensa, o elenco rubro-negro trocou o gramado do CT Manoel Pontes Tanajura pelo tapete do estádio Manoel Barradas. O técnico Paulo Cézar Carpegiani promoveu um treino no campo principal do complexo, nesta sexta-feira (17), o penúltimo antes do duelo diante do Palmeiras, próximo domingo (19), às 16h, no Barradão. O grupo ainda faz um treinamento neste sábado (18), pela manhã, concentrando em seguida.



A tarde começou com uma conversa entre comissão técnica e atletas. Carpegiani deu instruções e explicou o que seria realizado nesta sexta. Antes do trabalho no campo, o preparado físico do clube, Lucas Itaberaba, fez um aquecimento com o grupo. Em seguida, o técnico realizou um coletivo no campo principal do Barradão, deixando a bola correr com muita intensidade.

O trabalho foi finalizado com um técnico, comandado pelo auxiliar técnico, Rodrigo Carpegiani. Aderllan treinou com o grupo, mas o treinador ainda não divulgou o time que enfrenta o Palmeiras. André Lima, Guilherme e Willian Farias fizeram trabalhos específicos com bola. Juninho e Maia trabalharam sob a supervisão do auxiliar de preparação, Lucas Penha.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário