Buscando o bicampeonato, Vitória estreia contra a Ponte Preta na Copa Brasil Sub-17

Começa em 3 de outubro mais uma edição da competição da Copa Brasil  SUB-17, torneio promovida pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Os jogos serão eliminatórios, em sistema de ida e volta, e caso o clube visitante vença por dois ou mais gols de diferença, elimina o de volta. A primeira fase terá a rodada de volta no dia 10.

Na primeira fase, o Vitória jogará contra a Ponte Preta-SP. A estreia será em casa, dia 3, quarta-feira, no Estádio Manoel Barradas, em Salvador (BA). O horário será confirmado pela Diretoria de Competições da CBF. O jogo de volta será dia 10 no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP).

O Vitória conquistou a Copa do Brasil Sub-17 em 2015. Na decisão, perdeu o jogo de ida por 3 a 1, no Barradão, em Salvador (BA), e devolveu o placar no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ). Nos pênaltis, a equipe rubro-negra superou o Botafogo-RJ por 4 a 3.

Regulamento

A Copa do Brasil terá cinco fases, com a participação inicial de 32 clubes. Na fase de classificação, serão 16 confrontos. Na segunda fase, os 16 classificados serão divididos em oito confrontos. De acordo com a CBF, nas duas primeiras fases, os clubes melhores ranqueados farão o jogo de volta no seu mando de campo. A partir das quartas de final (terceira fase) o mando de campo será definido por meio de sorteio.

Jogos de ida – 03/10:

VITÓRIA x Ponte Preta-SP
Vila Nova-GO x Palmeiras-SP
Boa Esporte-MG x Internacional-RS
Oeste-SP x Vasco da Gama-RJ
Brasil-RS x Fluminense-RJ
Juventude-RS x Cruzeiro-MG
Figueirense-SC x Corinthians-SP
Bahia-BA x Atlético-PR
América-MG x Chapecoense-SC
Londrina-PR x Flamengo-RJ
Ceará-CE x Atlético-MG
Atlético-GO x São Paulo-SP
Paraná-PR x Santos-SP
Avaí-SC x Grêmio-RS
Coritiba-PR x Sport-PE
Paysandu-PA x Botafogo-RJ

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário