Banda baiana Chiclete com Banana visita o Estádio do Barcelona

A banda baiana Chiclete com Banana foi convidada para uma visita o Camp Nou Estádio do Barcelona e um dos seus componentes recebeu uma camisa personalizada do Barcelona.

Em turnê pela Europa, a banda, uma das mais famosas do axé no Brasil, foi ao estádio do Barça após realizar shows em Colônia (Alemanha) e Milão (Itália). Os músicos tiveram a oportunidade de conhecer o Museu do Barça e toda a estrutura de um dos estádios mais famosos do mundo, inclusive o gramado.

No final, o atual vocalista da banda, Khill, ainda recebeu uma camisa com o nome da banda às costas do diretor do Museu do Barça, Jordi Penas. Em troca, o músico deu copos do Chiclete com Banana ao dirigente.



Viemos fazer uma turnê na Europa e aproveitamos para realizar um sonho, que é estar aqui em Barcelona e no estádio do Barça. Quero agradecer pelo convite e pela camisa maravilhosa que ganhamos de presente. Também gostaria de convidar a todos para o Carnaval de Salvador do ano que vem”, declarou Khill em entrevista ao site Maquina do Esporte.

Os músicos ainda falaram sobre a sua admiração pelo clube espanhol e por sua principal estrela, o argentino Lionel Messi. A banda se mostrou impressionada com o espaço dedicado ao camisa 10 no Museu, onde ficam as Bolas e Chuteiras de Ouro conquistadas pelo jogador na carreira.

Em 2019, a banda Chiclete com Banana já confirmou que voltará à Europa para uma nova turnê. Além dos shows na Alemanha e na Itália que serão repetidos, já estão marcadas apresentações na Bélgica e na Áustria.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário