Contra o Palmeiras, Bahia inicia busca pela semifinal inédita da Copa do Brasil

O Esporte Clube Bahia entra em campo nesta quinta-feira (2) pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, diante do Palmeiras, às 19h15, na Arena Fonte Nova, iniciando a busca por uma vaga inédita na semifinal da competição diante de um adversário tratado como favorito, porém, vivendo um momento turbulento internamente. Lembrando que na Copa do Brasil não existe mais o gol qualificado como critério de desempate.

Para o duelo desta noite, o técnico Enderson Moreira poderá contar com Zé Rafael e  Lucas Fonseca, que não enfrentaram o Atlético Mineiro por conta de suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Pelo mesmo motivo, o lateral-esquerdo Léo será desfalque, já que no duelo contra o Vasco levou o terceiro amarelo. O goleiro Douglas, o lateral-direito Nino e o atacante Kayke também são ausências, todos no departamento médico.

Pelo lado do Palmeiras, que ainda não terá na beira do gramado o técnico Luiz Felipe Scolari, o ex-zagueiro e hoje auxiliar Paulo Turra comandará a equipe contra o Bahia. Sem Miguel Borja, que passou por uma artroscopia no joelho direito após voltar da Copa do Mundo, Deyverson deve ser o titular no ataque. Quem também devem entrar no time é Dracena e Felipe Melo, ambos cumpriram suspensão neste confronto.



FICHA TÉCNICA:
Bahia x Palmeiras – Quartas de final da Copa do Brasil (Jogo de Ida)

Data: 2 de agosto de 2018 (quinta-feira)
Horário: 19h15 (de Brasília)
Local: Arena Fonte Nova
Árbitro: Anderson Daronco (FIFA-RS)
Auxiliares: Guilherme Dias Camilo (FIFA-MG) e Kléber Lúcio Gil (FIFA-SC)

AO VIVO – Bahia x Palmeiras – 02/08/2018 – Quartas de final Copa do Brasil

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário