Bahia tem condições e fará o possível para vencer o Atlético-PR, diz meia

Titular no jogo de quarta-feira em que o Bahia venceu o Ceará, por 2 x 0, no Presidente Vargas, conquistando seu primeiro triunfo como visitante no Campeonato Brasileiro, o meia Marco Antônio falou ao portal Torcedores.com sobre o duelo do próximo domingo, contra o Atlético Paranaense, às 16h, na Arena da Baixada, pela 22ª rodada da Série A. O Esquadrão ocupa o 11º lugar com 25 pontos.

O jogador prevê um confronto complicado, porém, ressalta que o Esquadrão tem condições de pontuar em Curitiba. Ele também comentou sobre a quebra do jejum como visitante.

Veja abaixo:



“Será mais um jogo complicado longe de nossa torcida [contra o Atlético-PR]. Mas temos condições de pontuar lá também. Vamos trabalhar esses dias que temos e fazer o possível para sair de campo com a vantagem a nosso favor (…)

Precisávamos muito do triunfo [contra o Ceará], principalmente por ser fora de casa. Nosso time estava sem pontuar fora e isso foi muito importante. Fizemos o que precisava ser feito e pensar em sempre subir na tabela”, disse.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário