Bahia perde volante para o jogo decisivo contra o Ceará no Castelão

O Esporte Clube Bahia segue o mesmo atuando fora de casa no Campeonato Brasileiro e neste sábado, após fazer um bom primeiro tempo, cansou no segundo e foi desconfigurado com as lesões de Tiago e Douglas Grolli, e acabou sendo derrotado pelo Santos por 2 x 0, na Vila Belmiro, em duelo válido pela 21ª rodada da Série A. Sem Enderson Moreira (suspenso) e, infelizmente, poupando alguns titulares devido o desgaste físico (casos de Bruno, Lucas Fonseca e Gilberto), o Tricolor Baiano chegou a sua SEXTA derrota como visitante na Série A, tendo ainda na conta outros três empates e NENHUM triunfo.

Por ter tomado o terceiro cartão amarelo, o volante Elton que estava pendurado fica suspenso para o próximo compromisso do Bahia, contra o Ceará, na quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, em jogo adiado da 15ª rodada. Flávio é a principal opção de Enderson Moreira para a vaga, mas Edson e Nílton também estão no páreo.



Com o resultado, o Bahia caiu para a 12ª colocação com os mesmos 22 pontos, sendo ultrapassado pelo próprio Santos que foi aos 24 pontos e assumiu a 11ª colocação. Porém, o Esquadrão pode descer mais alguns degraus até o complemento da rodada e até ser ultrapassado pelo Vitória – primeiro integrante do Z-4 com 19 pontos e que amanhã enfrenta o Atlético-MG.

VEJA OS MELHORES MOMENTOS AQUI

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário