Bahia enfrentará um Atlético Cerro vindo de goleada e sem vencer desde maio

Time uruguaio joga pressionado por goleada dentro de casa

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Com vantagem (que poderia ser maior) construída no jogo de ida ao vencer por 2 a 0 no estádio de Pituaçu, o Esporte Clube Bahia decide seu futuro na Copa Sul-Americana nesta quarta-feira (08), às 21h45, no estádio Luis Tróccoli, no Uruguai, onde volta a enfrentar o Atlético Cerro podendo perder por até um gol de diferença para avançar na segunda fase.

Sem vencer desde o dia 31 de maio COM BOLA ROLANDO, o Atlético Cerro entra em campo bastante pressionado após goleada de 5 a 0 sofrida pelo Campeonato Uruguaio, no último dia 29 de julho, justamente no palco do jogo desta quarta-feira. Depois da dolorida derrota, o time uruguaio venceu fora de casa no domingo, porém, nem precisou entrar em campo. O “triunfo” foi por W.O. em cima do El Tanque Sisley, lanterna da competição.



Com uma sequência de seis jogos como titular (514 minutos em campo) e apresentando desgaste físico, o atacante Gilberto dificilmente será titular nesta quarta-feira. Não só ele. Tudo indica que o técnico Enderson coloque em campo um time misto assim como no jogo de ida, em Salvador, vencido pelo Esquadrão por 2 a 0, gols de Gilberto e Régis. Júnior Brumado é o mais cotado para jogar no lugar do artilheiro tricolor.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário