Avião com a delegação do Atlético-PR não consegue pousar em Chapecó

Um avião fretado para levar a delegação do Atlético Paranaense para Chapecó, local onde enfrentar a Chapecoense, não conseguiu pousar no aeroporto da cidade nesta terça-feira (21). O mau tempo não permitiu o pouso. Em seguida, a aeronave seguiu até Passo Fundo (RS), a 150 km de Chapecó, mas também não conseguiu “teto” para pousar. Com isso, retornou a Curitiba.

Segundo informações do site UOL, o presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Mario Celso Petraglia, estava na sede da CBF nessa terça-feira e descartou pedir o adiamento da partida. Ele sugeriu que a equipe faça a viagem de ônibus – a distância é de 470 km, com previsão de sete a oito horas de tempo para o trajeto.



A Chapecoense teve o mesmo problema na noite de segunda-feira e precisou mudar sua logística. A delegação estava em São Paulo, no último domingo. Com o aeroporto fechado por conta da neblina na segunda-feira à noite, o grupo precisou seguir viagem até Porto Alegre, para depois pegar ônibus até o Oeste de Santa Catarina. São 452 km de diferença entre as duas cidades.

Atlético e Chapecoense jogam nesta quarta-feira (22), às 19h30, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O adiamento para quinta-feira criaria problemas para o time paranaense, que recebe o Grêmio, sábado (dia 25), na Arena da Baixada.

O clube paranaense ainda não informou qual será a nova logística para a partida desta quarta-feira.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário