Atacante é regularizado e pode reforçar o Ceará contra o Bahia no PV

O Ceará anunciou ainda ontem, no entanto, somente na manhã desta terça-feira, 28, o atacante Ricardo Bueno teve seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) e como está em plenas condições físicas, está à disposição do técnico Lisca para o duelo contra o Bahia que acontece nesta quarta-feira, às 19h30, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, valendo pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, uma rodada atrasada. O jogador atuou no Campeonato Brasileiro da Série B esse ano defendendo o São Bento.



Por outro lado, o técnico Luiz Carlos Cirne (Lisca) não terá o volante Edinho e o atacante Arthur, ambos tomaram o terceiro cartão amarelo e terão que cumprir suspensão automática. Além deles, o centroavante Leandro Carvalho, expulso na derrota por 1 a 0 diante do São Paulo, também fica de fora.

Em contrapartida, o time cearense terá a volta do lateral-direito Samuel Xavier volta após cumprir suspensão por cartão vermelho, além dele, Juninho Quixadá liberado pelo departamento do clube deve ficar à disposição da comissão técnica.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário