Atacante deixa a Toca do Leão sem sequer fazer sua estreia pelo Vitória

Foto: Mauricia da Matta / EC Vitória

Contratado por empréstimo junto ao Estoril, de Portugal, o atacante Bruno Gomes, de 22 anos, deixou a Toca do Leão nesta quarta-feira após um mês no clube e sem sequer fazer sua estreia oficial. O jogador recebeu uma proposta do Rio Ave, de Portugal, e solicitou o desligamento do Leão. O Estoril pagava 50% do salário do atleta. Após a conformação do presidente Ricardo David, o clube baiano divulgou uma nota através da assessoria de imprensa.

“O atacante Bruno Gomes não faz mais parte do elenco rubro-negro. Seu clube de origem, Estoril, de Portugal, solicitou a devolução do atleta, que tinha uma cláusula que poderia retornar ao seu clube de origem, caso não estivesse sendo utilizado. A rescisão foi feita em comum acordo e não teve nenhum ônus ao Vitória. Vale salientar que o Estoril arcava com mais de 50% do salário do atleta e o Rubro-Negro não teve nenhum custo na sua vinda. O Esporte Clube Vitória agradece e deseja boa sorte ao jogador”, diz o texto enviado à imprensa.



Bruno Gomes foi emprestado ao Vitória pelo Estoril, de Portugal, com contrato até 30 de junho de 2019. O atacante foi revelado pelo Internacional e teve uma saída conturbada da equipe gaúcha. No ano passado, ele rescindiu o contrato na justiça e assinou com o Estoril. O Inter entrou na justiça contra o atleta para pedir um ressarcimento pela transação.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário