Apesar do mistério, Gilberto não enfrenta o Atlético Cerro nesta quarta

Com uma sequência de seis jogos como titular (514 minutos em campo), o atacante Gilberto foi poupado do jogo desta quarta-feira, contra o Atlético Cerro, às 21h45, no estádio Luis Tróccoli, no Uruguai, pela Copa Sul-Americana. Apesar do clube não divulgar os relacionados, ele sequer viajou para o Uruguai ficando em Salvador, segundo informação da imprensa local.

O mais cotado para assumir o lugar é Júnior Brumado. A segunda, menos improvável, é utilizar o atacante Edigar Junio na posição, porém, Edigar é um dos jogadores da lista de possíveis poupados.

Desde que estreou com a camisa do Bahia contra a Chapecoense, Gilberto fez seis jogos em 17 dias, o que dá uma média de quase uma partida a cada três dias. No último clube que defendeu (o Yeni Malatyaspor, da Turquia), o atacante fez nove jogos entre os meses de fevereiro e maio. Seu último jogo por lá foi no dia 7 de maio e pelo tricolor estreou no dia 19 de julho. No treino desta terça-feira (07), no Uruguai, Enderson deve definir o time titular.



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário