Allione vai retornar ao Bahia após ser reprovado em exames no Racing

Após ser reprovado nos exames médicos no Racing-ARG – que anunciou a desistência do negócio, o meia Agústin Allione vai retornar ao Bahia ainda nesta semana, de acordo com informações do Bahia Notícias. Como foi recusado pelo clube argentino, o jogador que pertence ao Palmeiras permanece emprestado ao Esquadrão até dezembro de 2018 e deve reintegrar o elenco comandado por Enderson Moreira.

O clube argentino havia acertado com o Palmeiras o pagamento de 200 mil dólares pelo empréstimo de um ano, com a opção de compra de metade dos direitos econômicos do atleta por cerca de 2,5 milhões de dólares. Os exames médicos feitos no Racing-ARG apontaram que o atleta tem um problema no joelho.



Após uma excelente temporada de 2017 pelo Bahia, Allione retornou no início de 2018 ao Palmeiras à pedido do técnico Roger Machado com a pretensão de ser aproveitado, no entanto, perdeu espaço com a chegada de Gustavo Scarpa e foi novamente cedido ao Esquadrão por empréstimo. Nessa segunda passagem, jamais se firmou como titular, ainda que saibamos das suas qualidades técnicas, fez apenas 25 jogos, seis como titular e um gol marcado. No total, foram 68 partidas e quatro gols marcados.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário