À caminho do Vitória, volante arruma as malas e se despede do Santa Cruz

Tratado pela diretoria do Santa Cruz como reforço certo do Esporte Clube Vitória (que ainda não se pronunciou, o volante Willian Maranhão, titular na reta final da Série C pela equipe coral participando de 9 jogos, arrumou as malas e se despediu dos companheiros. Através de sua conta na rede social, o atleta de 22 anos também agradeceu à torcida e ao clube pernambucano pela oportunidade.

“Queria agradecer essa imensa torcida coral, aos atletas, funcionários e diretoria. Infelizmente o objetivo do acesso não foi alcançado, mas deixo aqui toda minha gratidão a esse grande clube. Que com muita certeza vai voltar logo logo a elite do futebol. Posso esquecer quem me deixou triste, mas não esqueço jamais quem me deixou feliz”, disse, através das redes sociais.

Ele pertence ao Boa Vista do Rio de Janeiro, clube que defendeu nas últimas cinco temporadas, e começou na base do Sampaio Corrêa.



Quem confirmou a saída do jogador e o acerto com o Vitória foi o vice-presidente de futebol do Santa Cruz, Felipe Rêgo Barros. “Gostaríamos de dar continuidade com ele, mas fechou com o Vitória (…) Era um jogador com quem nós pretendíamos renovar o contrato. Ele foi muito bem avaliado por nós, mas não será possível”, disse o dirigente do time coral.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário