Volante não quer o Bahia jogando só para administrar o resultado contra o Vasco

Bahia e Vasco voltam a se enfrentar em 2018 nesta segunda-feira (16), às 20 horas, no Estádio São Januário, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Como venceu por 3 a 0 nos primeiros 90 minutos, o Tricolor tem a vantagem de poder perder até por dois gols de diferença e ainda assim garantir a classificação. Para o Vasco, resta vencer por quatro gols de diferença para avançar pela via direta ou então por três gols de diferença para forçar uma disputa por pênaltis.

O volante Elton, em entrevista no desembarque tricolor no Rio de Janeiro, voltou a lamentar a perda do título da Copa do Nordeste. Sobre a partida contra o Vasco hoje, ele prevê um duelo difícil e, apesar da boa vantagem conquistada no jogo de ida, o jogador não quer o Bahia jogando “só para administrar” o resultado. Veja abaixo:



“Infelizmente a gente perdeu esse título (da Copa do Nordeste), não foi o que o nosso grupo queria, a gente estava focado para ser campeão. Mas é deixar isso para trás, focar no jogo contra o Vasco, que é muito importante, a gente sabe que vai ser muito difícil, temos o resultado a nosso favor, mas a gente não pode sentar nesse resultado. Dentro da nossa casa a gente fez o nosso dever, a gente impôs no nosso ritmo de marcação, de pressão, e conseguimos fazer um placar bom. Mas não dá para chegar lá e ficar querendo só administrar o resultado tem que jogar, tem que botar a bola no chão, jogar, porque a gente sabe da força do Vasco dentro da casa deles também. Temos certeza que eles vão querer fazer essa pressão no começo do jogo. É a gente sentir o jogo e a gente tem tudo para sair com um bom resultado de lá”, declarou.

Confira o provável Bahia para enfrentar o Vasco hoje, pela Copa do Brasil

Deixe seu comentário