Confira o provável Bahia para enfrentar o Vasco hoje, pela Copa do Brasil

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Bahia e Vasco voltam a se enfrentar em 2018 nesta segunda-feira (16), às 20 horas, no Estádio São Januário, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. No jogo de ida, na Arena Fonte Nova, em Salvador, o Esquadrão aplicou 3 x 0 com gols de Zé Rafael, Edigar Junio e Vinícius. Na época a equipe tricolor era treinada por Guto Ferreira e o Cruzmaltino por Zé Ricardo. Hoje teremos Enderson Moreira de um lado, e do outro Jorginho, respectivamente.

Como venceu por 3 a 0 nos primeiros 90 minutos, o Bahia tem a vantagem de poder perder até por dois gols de diferença e ainda assim garantir a classificação. Para o Vasco, resta vencer por quatro gols de diferença para avançar pela via direta ou então por três gols de diferença para forçar uma disputa por pênaltis. A última vez que se enfrentaram foi pela Série A desse ano, um filme repetido. Na Fonte, o Esquadrão também venceu por 3 a 0, com gols de Régis, Zé Rafael e Élber.

O Bahia só terá uma mudança em relação ao que entrou em campo na final da Copa do Brasil. O lateral-direito Nino Paraíba que retorna ao time. Ele não enfrenou o Sampaio Corrêa por estar suspenso e foi substituído pelo volante Flávio, improvisado na posição, sem sucesso. O resto da equipe permanece a mesma que empatou em 0 a 0 diante de 45 mil tricolores na Arena Fonte Nova e perdeu o título regional.

Ainda sem poder contar com o lateral Bruno e o atacante Gilberto, o Bahia deve entrar em campo com: Anderson; Nino Paraíba, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Gregore, Elton, Régis, Zé Rafael; Élber e Edigar Junio.



Vasco x Bahia pelas oitavas da Copa do Brasil, hoje às 20h em São Januário

Deixe seu comentário