Volante com passagens por Bahia e Vitória acerta com clube japonês

Revelado nas divisões de base do Bahia e com passagem pelo Vitória, o volante Eduardo Neto foi anunciado como novo reforço do Nagoya Grampus, do Japão, mesmo clube onde atua o atacante Jô, ex-Corinthians e Seleção Brasileira. Eduardo estava atuando no Kawasaki Frontale (Japão) nas duas últimas temporadas. Ele falou sobre o acerto com o Nagoya e a permanência no futebol japonês.

“O Nagoya Grampus é um dos grandes clubes do futebol asiático e tem uma estrutura incrível. Estou muito feliz com esse novo desafio que terei na carreira e espero honrar essa camisa até o fim do meu contrato. Espero fazer a minha história no clube com boas atuações e conquistas importantes. O Japão é um país fantástico, que nos dá total estrutura em todos os sentidos. Estou muito feliz no país e espero ficar aqui por muito tempo. Tenho trabalhado para isso. O futebol japonês me fez muito bem, sem dúvida”, disse o jogador.

Eduardo começou na base do Bahia e antes de despontar pelo time principal, foi vendido ao Botafogo em 2008, onde se destacou, sendo comprado pelo Braga de Portugal. Voltou ao Brasil em 2011 para vestir a camisa do Vitória, uma passagem rápida e apagada. Jogou ainda por ABC, SC Tavriya (Ucrânia) e Avaí, antes de desembarcar no futebol japonês em 2016 para jogar no Kawasaki Frontale, onde estava antes de acertar com o novo clube.



Deixe seu comentário