Vitória negocia com ex-atacante do Internacional que atua em Portugal

Após anunciar os argentinos Marcelo Meli e Marcelo Benítez, o Esporte Clube Vitória segue à todo vapor no mercado em busca de mais reforços, e quem deve pintar na Toca do Leão nos próximos dias é o atacante Bruno Gomes, ex-Internacional e atualmente vestindo as cores do Estoril da Praia, de Portugal.

O jogador de 21 anos tem chegada prevista na capital baiana para este final de semana, onde deve realizar os exames antes de assinar contrato de empréstimo até julho de 2019. Ele pode ser utilizado tanto no principal, como no Sub-23.

Revelado pelo Deportivo Brasil, Bruno chamou a atenção do Internacional que o contratou em 2013 para atuar no time Sub-17. Foi promovido aos profissionais em 2014, porém, em dois anos fez apenas um único jogo em 2015. Na temporada 2015/2016 foi emprestado ao Genoa, da Itália, marcando 8 gols em 16 jogos, antes de ser emprestado ao Estoril, onde na sua primeira passagem marcou 8 gols em 29 jogos. Permaneceu por lá, e na temporada passada anotou seis gols em 26 partidas.



 

Cria da base do Vitória, goleiro de 26 anos está de volta à Toca do Leão

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário