Vitória com estreantes para o jogo com o Bahia. Veja a provável escalação

Em uma situação um pouco diferente do Bahia, o Vitória entra em campo logo mais no BA-VI, às 16 horas, na Arena Fonte Nova, com a missão de vencer para se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento. O Leão é o 13º colocado com 15 pontos, dois na frente o rival, que é o primeiro integrante do Z-4 e vem de cinco jogos sem vencer, em falar na confusão do aeroporto de Salvador.

Para o dérbi, o técnico Vagner Mancini não poderá contar com o centroavante André Lima. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Paraná e cumprirá suspensão automática. Em contrapartida, tem à disposição o atacante Neilton e o meia Yago, que voltam de suspensão. Além disso, Walter Bou, Erick e Bruno Gomes foram regularizados e são opções para o clássico.

O atacante Luan (foto), autor do gol no BA-Vi da final do Campeonato Baiano, deve entrar jogando ao lado do atacante Neílton e do estreante Erick. Quem também fará sua estreia é o centroavante argentino Walter Bou. Ele é o mais cotado para assumir o lugar de André Lima.

Veja o provável time:



BA-VI: Confira a provável escalação do Bahia para enfrentar o Vitória

Deixe seu comentário

1 Comentário

  1. Thanks for your post on this blog. From my personal experience, occasionally softening up a photograph may provide the photography with a bit of an inventive flare. Oftentimes however, that soft cloud isn’t just what you had in your mind and can in many cases spoil an otherwise good image, especially if you thinking about enlarging it.

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. รีไฟแนนซ์รถยนต์ที่ยังผ่อนไม่หมด
  2. http://gosport-polska.pl/minecraft-wyprawa-bo-diamentowy-miecz-1379.php

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*