Vídeo: Torcedores da Juventus fazem festa para receber Cristiano Ronaldo

Nesta segunda-feira (16), o atacante Cristiano Ronaldo desembarcou em Turim, na Itália, e teve o primeiro contato com os torcedores da Juventus que fizeram festa e exaltaram o craque português na chegada à clínica J-Medical, exclusiva do clube, para realizar os exames médicos. Cerca 800 fãs da Velha Senhora aguardaram do lado de for para receber CR7. “Ronaldo, Ronaldo, Ronaldo” e “Ronaldo traz a Liga dos Campeões”, gritavam os torcedores.

Após os exames médicos, Cristiano Ronaldo vai visitar o novo CT da Juventus, os arredores do estádio e concederá uma entrevista coletiva prevista para acontecer às 13h30 no horário de Brasília. Depois, o português voltará para as suas férias e só deve se apresentar ao elenco da Juve no fim do mês durante a pré-temporada nos Estados Unidos.

Cristiano Ronaldo conquistou quatro títulos da Liga dos Campeões pelo Real Madrid e outro pelo Manchester United. CR7 ainda é o maior artilheiro da competição com 120 gols marcados. Já a Juventus levantou o troféu pela última vez na temporada 1995/1996. Recentemente, a equipe foi vice-campeã nas edições de 2014/2015 e 2016/2017, sendo que a última foi derrotada justamente pelo clube espanhol.

Veja o vídeo:



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário