Vasco x Bahia pela Copa do Brasil: Desábato garante que o time não jogou a tolha

A manhã de quarta-feira (11/07) após um treino preparativo para enfrentar o Bahia na segunda-feira decidido vaga para as quartas de final da Copa do Brasil, o volante Leandro Desábato falou sobre a partida, comemorou o retorno do conterrâneo Martín Silva depois de servir o Uruguai na Copa do Mundo e avisa que o Vasco da Gama não está morto e mesmo com a desvantagem de 3 x 0, o clube vai correr atrás do prejuízo.

Apenas lembrando, por ter sido derrotado por 3 a 0 em Salvador, no jogo de ida das oitavas de final, o Vasco precisa vencer por quatro gols de diferença para se manter com chances de conquistar a Copa do Brasil pela segunda vez na história.



– Teremos um jogo fundamental pela frente, então a presença do Martín é muito importante. Já voltou hoje a treinar conosco e com certeza vai ajudar muito o nosso time. A recepção foi muito boa. O Uruguai fez uma grande Copa do Mundo e até mesmo por isso ele retornou com bastante animado, com expectativa, querendo que as coisas aconteçam da melhor maneira para o Vasco – declarou o argentino

– Será uma partida bastante difícil, mas não é impossível conseguirmos o resultado que nos interessa. Estamos trabalhando para isso. Acreditamos que é possível conseguir a classificação. Nosso time está com a cabeça tranquila e bem preparado para o desafio. Temos que fazer três ou quatro gols para atingirmos nosso objetivo. A missão não é fácil, o Bahia certamente não será uma presa fácil, porém se engana quem pensa que o Vasco jogou a toalha para jogo de segunda (16), às 20 horas, em São Januário.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário