Os jogadores franceses campeões mundiais de 2018 já estão em Paris. A delegação chegou na Cidade Luz menos de 24 horas depois da conquista do título. O avião com a delegação chegou ao aeroporto Charles de Gaulle com muita festa. O presidente Emmanuel Macron também estava presente. Uma multidão compacta, estimada em mais de um milhão de franceses, se reuniu e ao longo de mais de cinco horas na tarde desta segunda-feira para receber os bicampeões da Copa do Mundo da Rússia.
O time do técnico Didier Deschamps foi aclamado na Avenida Champs-Elysées aos gritos eufóricos de duas gerações de torcedores, uma que conheceu a equipe de Zinedine Zidane em 1998, e outra que reverencia um novo ídolo: Kylian Mbappé.
Ao desembarcar em território francês, o avião recebeu o tradicional banho com duas mangueiras na pista do aeroporto. Havia uma bandeira França na janela da aeronave, enquanto os espectadores aplaudiam. Quando a porta abriu, o capitão Lloris surgiu com a taça na mão, ao lado do técnico Didier Deschamps.
Veja as fotos da chegada