Torcida do Sampaio Corrêa lota o aeroporto para receber os Campeões da Copa do Nordeste

Festa justa e merecida em São Luis do Maranhão com o desembarque da delegação do Sampaio Corrêa que de forma inédita conquistou a Copa do Nordeste no último sábado ao calar os 40 mil torcedores do Bahia na Arena Fonte Nova A torcida invadiu o aeroporto de São Luís para receber os campeões, que chegaram exatamente às 2h15, e transformou as dependências do Cunha Machado num verdadeiro reduto tricolor.

De acordo a assessoria de imprensa do Sampaio Corrêa em informe publicada no site oficia, no Aeroporto estiveram crianças, torcedores das antigas e os mais jovens. Todas as gerações marcaram presença, sem se importar com o horário. Queriam tocar a Orelhuda, tirar fotos com os campeões ou simplesmente só olhar e curtir o momento. Tudo valia a pena. O importante era estar perto daquela emoção sem fim.



Jogador mais festejado pela torcida, Andrey não desgrudava da taça e explodia de felicidade a cada canto entoado nas dependências do aeroporto: “Essa torcida é maravilhosa e merece demais essa alegria. Estou muito feliz com tudo isso. É indescritível”, declarou o muro de concreto Tricolor.

Alguns jogadores ficaram sem as camisas, outros eram puxados pelo pescoço e a maioria se juntava ao imenso universo tricolor para cantar, sorrir e celebrar. Um título grandioso, que mexe com o coração de todos.
Mas a festa não para na madrugada. Logo mais à tarde os jogadores se apresentam no CT para avaliações. Em seguida todos irão para participar da carreata do título, que sairá da entrada de São Luís, às 16h, e ganhará as ruas da cidade até a Avenida Litorânea.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário