“Todo jogo é duro. Seja contra Bahia, Corinthians ou América-MG”, diz Ex-Vitória

Possível titular da Chapecoense contra o Bahia, após boa atuação no amistoso diante do San Lorenzo, da Argentina, o atacante Vinícius, revelado no Palmeiras e com passagem pelo Vitória em 2014, foi elogiado pelo técnico Gilson Kleina e está na briga por uma vaga na equipe. O jogador está na expectativa pela oportunidade entre os 11 diante do Bahia, no qual ele prevê um jogo difícil.

“Espero que sim (risos). Foi um amistoso, mas contra uma grande equipe. Pude jogar bem e contribuir, fico feliz, apesar de não ter jogado muito. Estou confiante que vai ser um grande retorno e estou aqui para ajudar a equipe. Quando se trata de Campeonato Brasileiro, todo jogo é duro. Seja contra o Bahia, contra o Corinthians, contra o América-MG, que foi nosso último jogo. Todos são duros. Temos que nos preparar bem e colocar na cabeça nosso futebol e o que estamos treinando. Temos tudo para fazer um grande jogo”, disse.



Vinícius foi revelado pelo Palmeiras e em 2014 emprestado ao Vitória, onde jogou 20 partidas e marcou apenas um gol. Acumula passagens ainda por Capivariano, Ceará, Coritiba, Adanaspor da Turquia. Esse ano foi emprestado pelo clube turco a Chapecoense, onde marcou um gol em 9 jogos.

Chapecoense e Bahia se enfrentam na quinta-feira (19), às 19h30, na Arena Condá, em Chapecó, pela 13ª rodada do Brasileirão. A Chape ocupa a décima quarta colocação com 14 pontos na tabela de classificação do Brasileiro. Com dois a menos, o Bahia aparece no 17º lugar, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário