Sem mistério: Sport-PE escalado para enfrentar o Vitória no Barradão

Sem mistério. Após treinamento nesta quarta-feira, o técnico Claudinei Oliveira definiu e divulgou a escalação do Sport-PE que enfrenta o Esporte Clube Vitória nesta quinta-feira às 19h no Estádio Manoel Barradas Carneiro em jogo de complemento da décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

O time não sofrerá mudança considerando aquele que atuou e perder na rodada anterior para o Fluminense de Feira pelo placar de 2 x 1. O time formará com: Magrão; Raul, Léo Ortiz, Ronaldo Alves e Sander; Deivid, Fellipe Bastos e Gabriel; Michel Bastos, Rogério e Rafael Marques.

Após o treinamento o técnico concedeu entrevista quando falou sobre o jogo. Alertou que o Sport-PE será cauteloso e prudente, além de pregar muito respeito ao Vitória, no entanto, reiterou a necessidade da conquista dos três pontos no Barradão



“Sei que a cultura do Vitória é de pressionar nos primeiros minutos. Acredito que se a gente conseguir conservar o resultado ou abrir o marcador cedo eles podem ficar pressionados para buscar algo melhor. Em um primeiro momentio acho que vamos precisar ter muita cautela”, disse Claudinei, que confirmou a manutenção do time em relação ao último jogo.

“A gente deve manter a equipe, até porque é o time que fez um grande primeiro tempo. Então independente de um atleta ou outro não ter jogado tão bem, acho que a gente tem que dar crédito aos jogadores. Esperamos que eles possam reeditar o bom primeiro tempo durante os noventa minutos em Salvador”

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário