Satisfeito com empate, Técnico da Chapecoense elogia estreias do Bahia

Após o empate por 1 a 1 entre Chapecoense e Bahia, na noite desta quinta-feira (19), na Arena Condá, 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Gilson Kleina em entrevista coletiva admitiu que sua equipe teve o rendimento abaixo do esperado e, diante da atuação do time e pelas circunstâncias do jogo, o resultado acabou sendo satisfatório. O treinador ainda elogiou o time do Bahia e principalmente as estreias do lateral-direito Bruno e do atacante Gilberto.

“Agradecer esse ponto. Pelas circunstâncias, ganhamos um ponto. O desempenho foi abaixo e vamos conversar amanhã. Se for essa postura contra o Santos, vamos ter dificuldade. Em nossos domínios, temos que competir mais. Conversei com eles no intervalo, o nosso primeiro tempo foi sofrível. Não conseguimos fazer infiltrações. A bola ficou longa, não conseguimos fazer as jogadas por dentro. Eles vêm de resultados ruins, mas têm muita qualidade técnica. A estreia do Bruno e do Gilberto mudou a forma do Bahia, eles jogavam sem o atacante de referência. Aumentou o poderio técnico deles”, analisou.



Com o empate, Bahia não saiu do lugar e segue na 17ª posição, afundado na zona de rebaixamento, com 13 pontos. a A Chapecoense, por sua vez, manteve a 14ª colocação, mas agora com 15 pontos na tabela classificação. Na próxima rodada, o clube catarinense recebe o Santos, novamente na Arena Condá, no domingo (22), às 19h. No mesmo dia, às 16h, o Tricolor encara o Vitória, na Arena Fonte Nova.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário