Santo Antônio de Jesus garante participação no Intermunicipal 2018

Quase tudo pronto para iniciar a maior competição de futebol amador do país, que promete muitas emoções em 2018. As novidades, fora e dentro de campo prometem apimentar ainda mais a disputa pelo título do Intermunicipal. Uma das novidades já confirmadas é o retorno da Seleção de Macarani, após dez anos sem participar. Eunápolis e Euclides da Cunha, finalistas em 2017, também estão confirmadas para mais um ano de disputa.

Quem também marca presença no torneio é Santo Antônio de Jesus. Aderval Lopes dos Reis, presidente da Liga Santo-antoniense de Futebol, esteve na FBF para realizar inscrição. Na reunião, o desportista esteve com o vice-presidente da entidade, Ricardo Lima, para saber informações sobre o andamento do processo de profissionalização do Personalle Futebol Clube. O clube da cidade, que também é presidido por Aderval Reis e busca a profissionalização para disputar a Série B do Baianão em 2019.

Nesta sexta-feira, dia 27/07/2018, Ubaíra-BA foi confirmada no Intermunicipal, pela primeira vez no esporte do município. A relação oficial com 64 Seleções foi divulgada ontem (27) e é com muita honra, que a Liga Desportiva Ubairense, em nome de toda sua diretoria agradece a todos os parceiros que estão contribuindo para a realização desse sonho. Veja abaixo as 64 seleções:



Ubaíra-BA pela primeira vez no Intermunicipal. Confira as 64 Seleções

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário