Sacaneando, prefeito publica foto de estátua urinando em Neymar

Ainda não é conhecido a motivação do prefeito de Bruxelas, Philippe Close em uma atitude no barato estranha e pouco criativa simplesmente publicar uma imagem em uma das redes sociais para comemorar o triunfo da Bélgica pelo 2 x 1 em cima do Brasil menosprezando o atacante Brasileiro Neymar.

Sugestão seguramente não faltaria ao prefeito da Capital de Bélgica, no entanto, o sujeito optou por publicar uma montagem utilizando-se de uma estátua onde um menino urina sobre Neymar caído no chão e chorando como acabasse de ser atingido por um raio fulminante, aliás, uma encenação que já virou marca registrado no jogador brasileiro e por isto recebe criticas que vem de todos os lados. A imagem foi publicada no Twitter na noite de ontem e já foi compartilhada por meio mundo.



De acordo as informações do Jornal Extra do Rio de Janeiro, Close compartilhou um meme com a tradicional estátua “Manneken Pis”, o menino urinando, que, inclusive, inspirou uma peça parecida que fica em frente à sede do Botafogo, no Rio de Janeiro. Muitos brasileiros, como já era de se esperar, não gostaram da “piada” e foram até a conta de Close no Twitter para reclamar. E receberam o apoio da maioria dos belgas, que se manifestaram contrários à atitude do político.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário