Recuperado, Goleiro do Bahia inicia transição física e fica perto de retornar

Após um mês alternando entre departamento médico e fisioterapia, o goleiro Douglas está perto de voltar a assumir à meta do Esporte Clube Bahia. Recuperado de luxação sofrida no cotovelo, o arqueiro iniciou a fase de transição física nesta terça-feira (17) sob o comando do assistente Ailton da Hora no Campo 2 do Fazendão.

Liberado pelos médicos para reiniciar os trabalhos no gramado, o retorno do goleiro às atividades com o elenco passa a depender de recondicionamento físico. O jovem goleiro Cassiano também trabalhou no gramado junto com Douglas. O jogador da base tricolor se recuperou de cirurgia no joelho.



Parte do elenco que não acompanhou a delegação do Bahia no Rio de Janeiro treinou no Fazendão. O auxiliar Cláudio Prates comandou uma atividade técnica com bola no campo 1 do CT, com a participação do zagueiro Jackson e de atletas da divisão de base.

Já o lateral Bruno e o atacante Gilberto, que viajam para integrar a equipe em Chapecó, fizeram um trabalho físico na academia. No departamento médico, Kayke deu continuidade ao tratamento da lesão muscular na coxa. Nesta quarta (18) os jogadores trabalham às 15h no CT da Chapecoense.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário