Real Madrid exige que Cristiano Ronaldo declare publicamente que quer sair

A expectativa para ser conhecido o destino do atacante português Cristiano Ronaldo é enorme pelos valores envolvido e claro, trata-se de um dos maiores jogadores do mundo na atualidade. A última noticia acerca do assunto vem da imprensa esportiva espanhola onde pode ser lido que o Real Madrid exige que o jogador admita publicamente o desejo de não continuar no time espanhol, este fato acontecendo, o Real Madrid deve facilitar as negociações e o embarque do jogador para o Juventus de Itália deve ser facilitado. Claro, o presidente do clube não quer ser responsabilizado pela transferência do jogador eleito reiteradamente como o melhor do mundo.



Especula-se que o Real Madrid pede como valor para inicio de conversa R$ 691 milhões, no entanto, esse valor não vale se os interessados sejam o Barcelona ou Paris Saint-Germain.

A Juventus mesmo admitindo o interesse até agora não fez nenhuma declaração oficial. No entanto, segundo a imprensa espanhola, clube pertence a uma montadora de veículos (FIAT) deve bancar a maior parte do investimento para contar com Cristiano Ronaldo pelas próximas temporadas

Deixe seu comentário