Mais reforços! Vitória apresenta volante Arouca e atacante Walter Bou

Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

Além de oficializar o goleiro João Gabriel, o Esporte Clube Vitória apresentou nesta terça-feira(17) mais dois reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro. O volante Arouca, emprestado pelo Palmeiras até dezembro, e o centroavante argentino Walter Bou, emprestado pelo Boca Juniors da Argentina até julho de 2019. O brasileiro e o argentino falaram pela primeira vez como jogadores do Leão e já estão na expectativa pela estreia que pode acontecer no BA-VI do próximo final de semana. Veja abaixo.



“Só depende do treinador[ para jogar]. No que depender de mim, com certeza estou apto para atuar. Agradecer o apoio dos torcedores. Como disse para o presidente, falto também para a torcida, pode esperar um jogador muito aguerrido que vai fazer de tudo para honrar essa camisa. Antes de aceitar esse novo desafio, com certeza sabia disso. A cobrança onde passei sempre houve. Em time grande como o Vitória sempre há muita cobrança. A gente espera corresponder e pede o apoio dos torcedores. Precisamos fazer com que jogar aqui seja um caldeirão. Sei como é jogar contra aqui, a dificuldade que é”, disse Arouca.

“Na verdade é que vim com muita vontade de ajudar a equipe, trabalhar muito para isso”, declarou. Questionado se seu nome é Walter Bou ou Walter “Gol”, o atleta não titubeou. “Meu nome é Walter Bou. Bou. Mas tenho que fazer gols”, falou Walter Bou.

Argentinos do Vitória são regularizados e ficam à disposição de Mancini

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário