Lateral exalta o apoio da torcida do Bahia mesmo com empate contra o Atlético-MG

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O lateral Léo tem sido destaque do Bahia nos últimos jogos, no entanto, está de fora do Palmeiras e do Fluminense no próximo Domingo, concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (31) no Fazendão onde falou sobre os próximos jogos do tricolor de aço, além de exalta o apoio do torcedor do Bahia mesmo com o empate em 2 x 2 contra o Atlético-MG ontem à noite e as suas cobranças de laterais que tem rendido resultados positivo para o Bahia

“No treino, agora sim os treinadores viram que tenho potencial forte e estão fazendo jogadas para surpreender o adversário. No Ba-Vi teve uma jogada que Vinícius chutou e a bola subiu. Tem a jogada em que o zagueiro raspa. Espero que continue dando certo. Tem que ir jogo a jogo. Tem que ser guerreiro jogo a jogo. As vezes o time não está indo bem tecnicamente, sempre passo que tem que ir na raça, na vontade, para suprir o que não está dando certo na técnica”, falou.

“Quando cheguei, a primeira vez que a gente conseguiu isso, me passaram que o Bahia tinha esse histórico de fazer gol no final. Mas não quero que aconteça toda hora não. Quero que a gente faça um, dois, três no decorrer do jogo. Mas se for para não perder… É o que a gente sempre passa: não deu para vencer, não perde. Isso que a gente está lutando para fazer”, disse.



Ouça a entrevista

 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário