Lateral avalia estreia e destaca evolução do Bahia contra a Chapecoense

Além do atacante Gilberto, que estreou com gol, o lateral-direito Bruno também fez sua estreia com a camisa do Bahia nesta quinta-feira, no empate por 1 a 1 contra a Chapecoense, na Arena Condá, resultado que manteve o tricolor na zona de rebaixamento. Após a partida, o jogador – que não jogava desde março – avaliou sua primeira atuação como positiva, porém, lamentou o empate. Provável titular também no BA-VI, Bruno foi substituído aos 18 minutos do 2º tempo por desgaste físico, dando lugar ao volante Flávio.

“Muito feliz. O grupo me deu total apoio. Muito tempo sem jogar, então estou feliz com a minha estreia. Lógico que a gente queria sair com os três pontos, mas o time mostrou evolução e agora é chegar e pensar no clássico para que a gente possa sair dessa zona que é ruim demais, mas a confiança é grande […] Muito satisfeito. Satisfeito pelo jogo, pela atitude. É ter tranqulidade, trabalhar com o professor e evoluir a cada jogo para sair com os três pontos sempre. O grupo está de parabéns”, disse.



Com esse gol de Gilberto, o Bahia quebra a sequência de quatro jogos sem balançar as redes  – Ceará, Sampaio Corrêa (2x) e Vasco – e também no Campeonato Brasileiro, onde ainda não havia marcado nas cinco primeiras rodadas (Inter, Sport, Palmeiras, Flamengo, Paraná), porém, segue sem vencer como visitante e atolado na zona vermelha, agora com 13 pontos e na mesma posição (17º).

O Esporte Clube Bahia retorna para Salvador nesta sexta-feira (20) e começa a pensar no clássico contra o Vitória no próximo domingo (22), às 16h, na Arena Fonte Nova, pela 14ª rodada da competição nacional.

Deixe seu comentário