Juazeirense trabalha com dois nomes para a vaga do técnico Aílton Silva

Juazeirense trabalha com dois nomes para a vaga do técnico Aílton Silva

Juazeirense trabalha com dois nomes para a vaga do técnico Aílton Silva

Após Aílton Silva deixar o comando técnico, a Juazeirense já trabalha no mercado para acertar com outro treinador que dará sequência a disputa do Brasileiro da Série C onde o clube aparece afundado na zona vermelha correndo risco de rebaixamento. Segundo informações da imprensa baiana, dois técnicos estão na mira da diretoria do Cancão. São eles: Carlos Rabello (foto), que treinou o Jequié durante o Campeonato Baiano e Evandro Guimarães, que comandou o Fluminense de Feira no Baiano e Série D.

Aílton entregou o cargo após mais um tropeço na última sexta-feira (29), para o Remo (3×0), em Belém (PA) pela 12ª rodada da Série C, acumulando uma sequência de SEIS jogos sem vencer. Ele revelou que pediu para deixar o clube já que os resultados não apareceram. Clube e técnico chegaram a um acordo por uma rescisão amigável, segundo Sérgio Fernandes, diretor de futebol do clube.

Foram 10 dez jogos com Aílton no comando da equipe, com três vitórias, quatro derrotas e três empates, 9 gols marcados e 14 sofridos. Ele deixa a Juazeirense na vice-lanterna do Grupo A, com 12 pontos, à frente apenas do Remo, com 11 pontos. O próximo compromisso do Cancão é contra o Globo-RN, domingo (8), às 16h, no Barrettão, em Ceará-Mirim .



“Eu pedi essa reunião com a diretoria porque achei melhor encerrar meu trabalho no clube. Os resultados não estão aparecendo e eu acredito que um novo profissional possa conseguir saldos diferentes nessas seis rodadas que faltam. Foi uma saída amigável, até porque nosso ambiente aqui sempre foi ótimo. Gostaria de agradecer a todos os profissionais que convivi durante esse período. O presidente Roberto Carlos, o diretor Serginho, todos os atletas, a comissão técnica que esteve ao meu lado, todo o Staff, e sem deixar de lembrar dos torcedores e da imprensa, que sempre me tratou bem em todas as ocasiões em que estivemos juntos”, explicou.

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com