Goleiro Martín Silva volta ao Vasco na decisão contra o Bahia pela Copa do Brasil

O Vasco da Gama segue trabalhando forte para tentar reverter a desvantagem contra o Bahia e assim sobreviver na Copa do Brasil. Por ter sido superado por 3 a 0 na partida de ida, em Salvador, o time carioca precisa vencer por uma diferença de quatro gols para se manter na briga pelo título da importante competição nacional.

Uma das armas do Gigante da Colina diante do Tricolor Baiano será o prata da casa Andrey. Com três gols e uma assistência, o volante se destacou nos quatro últimos compromissos da equipe vascaína no Campeonato Brasileiro. Foi dele, inclusive, o gol do triunfo cruzmaltino no jogo-treino contra a Portuguesa (RJ), realizado no final de semana passado em Pinheiral.



– Esse tempo nos fez parar e pensar bem em tudo que aconteceu no primeiro semestre. Demos uma olhada nos nossos erros e aproveitamos esse período de treinamentos para corrigi-los. O grupo está muito mais confiante e sabemos que temos totais condições de reverter esse placar dentro de São Januário, com o apoio da nossa torcida. Posso garantir que vamos fazer tudo que for possível para reverter o resultado e sair de campo com a classificação – declarou o camisa 15 em entrevista ao site oficial do Vasco

No “jogo da vida” da próxima segunda-feira (16), o Vasco da Gama contará com o retorno de uma peça importante. Trata-se do goleiro Martín Silva, que se reapresenta nesta quarta (11) após defender a Seleção do Uruguai na Copa do Mundo. A presença do camisa 1 na decisiva partida pela Copa do Brasil foi bastante festejada por todos em São Januário. Para Andrey, a experiência do arqueiro será de suma importância diante do Tricolor Baiano.

– A volta do Martín Silva é uma excelente notícia. Ele é um dos líderes do grupo, então para nós é fundamental contar com o retorno dele. Teremos um jogo muito importante contra o Bahia e com a presença dele entraremos em campo ainda mais confiantes. O Martín acrescentará muito ao nosso time com sua humildade e experiência. Queremos ter um segundo semestre diferente e nada melhor do que começar nossa caminha conquistando uma classificação tão importante – afirmou o volante.

Deixe seu comentário