Goleiro da Seleção é vendido pela Roma ao Liverpool, confirma Diretor

Titular da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Rússia, o goleiro Alisson agora é jogador do Liverpool. De acordo com reportagem do jornal inglês “Guardian”, a Roma aceitou a proposta de R$ 339,82 milhões após recusar R$ 315,41 milhões feita pelo próprio Liverpool. Diretor esportivo da Roma, Ramón Rodríguez Verdejo, confirmou a transferência o arqueiro brasileiro para o clube inglês.

“Só posso agradecer a Alisson. Nunca senti pressão dele para sair. Ele aceitou porque gostava do clube de destino, mas seu comportamento comigo era nota dez. Meu trabalho é entender o que acontecerá o mais rapidamente possível. Eu poderia fingir que não estava ouvindo nada, que o Liverpool não estava interessado no Alisson, ou eu podia trabalhar para entender a situação. Essa transferência foi feita porque eu acho uma boa operação para empresa”, disse Monchi, segundo reportagem da emissora italiana “Sky Sports”, disse.



Alisson deve realizar exames médicos no sábado (21) em Liverpool. O jornalista Gianluca Di Marzio divulgou, nessa quarta-feira (18), um vídeo em que o goleiro aparece entrando no aeroporto para viajar para Manchester – ele iria para Liverpool de carro. A busca do Liverpool por um goleiro se intensificou após atuação ruim de Loris Karius na final da Liga dos Campeões.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário