Gilberto explica porque pediu para sair de campo e critica decisão do árbitro

Pé-quente, o atacante Gilberto começou com o pé direito no Bahia marcando logo na sua estreia, no empate por 1 a 1, contra a Chapecoense, na noite desta quinta-feira (19), mas algo que chamou a atenção foi a sua saída de campo, segundos após marcar o primeiro gol da partida. Ele afirmou que pediu para sair e explicou alegando que  já estava nas últimas. Além disso, o atleta comentou o lance polêmico de pênalti não marcado pelo árbitro ao ser derrubado pelo goleiro Jandrei.

“Falando sobre o pênalti. Acho que na televisão deve estar nítido que foi pênalti. Mas pra ele foi uma decisão rápida. Como ele não deu, continua dizendo que não foi. Pra mim, ele errou nessa hora, mas acontece, a gente conseguiu esse ponto que é importante para a sequência. Eu já estava nas últimas, um pouquinho mais e eu poderia me contundir feio. Fiz o gol e achei que era hora de a gente tentar fechar, principalmente os cruzamentos deles”, disse, em entrevista ao Canal Premiere.



Com esse gol de Gilberto, o Bahia quebra a sequência de quatro jogos sem balançar as redes  – Ceará, Sampaio Corrêa (2x) e Vasco – e também no Campeonato Brasileiro, onde ainda não havia marcado nas cinco primeiras rodadas (Inter, Sport, Palmeiras, Flamengo, Paraná), porém, segue sem vencer como visitante e atolado na zona vermelha, agora com 13 pontos e na mesma posição (17º).

Agora o Esquadrão se prepara para duelo de domingo contra o Vitória, às 16h, com torcida única na Arena Fonte Nova, primeiro clássico BA-VI do Brasileirão 2018.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário