Flu de Feira estaria tentando o retorno de Evandro Guimarães para 2019

Foto: Divulgação

Após a goleada da Juazeirense no último sábado sobre o líder do Brasileiro da Série C (Atlético do Acre), surgiram boatos de que o técnico Evandro Guimarães recebeu inúmeras ligações de dirigentes do Fluminense de Feira, na tentativa de que o treinador retorne ao time feirense para temporada 2019. As informações são do canal de notícias “JuazeirenseNet” no Twitter.

O treinador assumiu o lugar de Aílton Silva e já comandou a Juazeirense em dois jogos pela Série C. Na sua estreia no comando da equipe, empatou com o Globo-RN por 1 a 1, fora de casa. Já no último sábado, goleou o Atlético Acreano, líder do Grupo A, pelo placar de 4 a 0, com gols de Salatiel e Toni Galego, cada um marcando duas vezes. O resultado tirou o Cancão da vice-lanterna, agora sentado na 8ª cadeira com 16 pontos.



Evandro Braz Guimarães tem 44 anos e já treinou o Fluminense de Feira, além de outros clubes como Salgueiro, Coruripe-AL, Vitória da Conquista, Grêmio Barueri, etc. Em 2017, foi vice-campeão pernambucano pelo Salgueiro. Essa é a sua segunda passagem pela Juazeirense. Na primeira ele conseguiu o 3º lugar no Campeonato Baiano, garantindo a equipe na Copa do Brasil, Copa do Nordeste de 2017 e Série D de 2016.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário