Comprado por 45 milhões de euros, Vinicius Júnior é apresentado no Real Madrid

De paletó e gravata bem ao estilo do futebol europeu, o atacante Vinicius Junior foi apresentado oficialmente como novo reforço do Real Madrid. O jogador revelado pelo Flamengo foi cmprado pelo Real Madrid por 45 milhões de euros (R$ 164 milhões), Vinícius Júnior se despediu do Brasil com 14 gols em 70 jogos com a camisa rubro-negra. Sua estreia foi em 13 de maio de 2017, no empate por 1 a 1 com o Atlético-MG, no Maracanã.

O jogador compareceu na sala de Imprensa do Santiago Bernabéu depois de ser apresentado como jogador do Real Madrid. O brasileiro, que esteve acompanhado por Ronaldo Nazário, afirmou: “Estar aqui é uma sensação única. Faltam-me palavras para descrever tudo isto. Tudo o que fiz no Flamengo posso fazê-lo aqui e ainda melhor. Quero agradecer ao Ronaldo, um mito, alguém que sempre acompanhei. É incrível estar a seu lado. Estou muito feliz de assinar pelo Real Madrid”.



“É com muito orgulho que visto esta camisola e com ela quero dar alegrias à torcida do Real Madrid. O meu objetivo é sempre ganhar mais e estou obcecado por crescer. Procuro estar sempre no topo e por isso escolhi o Real Madrid. Quero ganhar títulos aqui”.

Adaptação
“Estou preparando-me dia a dia e treinando para me adaptar o mais rápido possível. O futebol é um pouco diferente. O treinador está a ajudar-me muito e disse-me o que tenho de fazer para melhorar. Vou ficar na equipa principal do Real Madrid e depois eles decidirão se jogo pelo Castilla, para me adaptar o mais rápido possível”.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário