Bahia vai para o Rio de Janeiro vencer o Vasco, Diz goleiro tricolor

Titular na ausência do goleiro Douglas, Anderson foi alvo de entrevista hoje à tarde Fazendão. Antes do treino desta quarta-feira, o goleiro falou sobre o fracasso contra o Sampaio Corrêa e, sobretudo acerca do jogo decisivo contra o Vasco da Gama na próxima segunda-feira, agora pela Copa do Brasil.

“Difícil, mas a gente sabe do nosso potencial. Queríamos vencer, principalmente pela torcida, a festa que fizeram. Vai ficar marcado, não positivamente porque a gente não conseguiu vencer o Sampaio Corrêa. Mas futebol não dá tempo de lamentações. Segunda-feira tem uma decisão contra o Vasco. É outra competição, mas podemos chegar”, disse.



“Tranquilidade eu digo que é uma coisa que não falta. Falta a bola entrar mesmo. O professor trabalha isso no dia a dia, cobra bastante dos jogadores da frente. Temos grandes jogadores. O Gilberto será liberado, é um grande jogador, joguei com ele no Santa Cruz. É ter tranquilidade. Sei que é difícil, a torcida vai cobrar, mas jogar em time grande é isso, tem cobrança todo dia”, falou.

Ouça

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário