Bahia pode superar recorde de público da final do Campeonato Baiano

Foto: Felipe Oliveira / ECB

Até então, o maior público da Copa do Nordeste na sua edição 2018 pertence ao Sampaio Corrêa que colocou cerca de 20 mil pessoas na quarta-feira (4) em que venceu pelo placar de 1 a 0 e abriu vantagem na busca pelo título inédito da famosa ‘Lampions League’.

No entanto, de acordo acordo o último boletim divulgado pela assessoria de imprensa do Bahia, até o final da tarde desta quinta-feira (5) cerca de 35 mil ingressos já haviam sido comercializados para a grande finalíssima que acontece neste sábado, às 17h45, na Arena Fonte Nova.

A meta agora é bater outro recorde. O de maior público da temporada 2018, que aconteceu na decisão do Campeonato Baiano, quando a Fonte Nova recebeu 39.086 pagantes na final do BA-VI que terminou com triunfo do Bahia sobre o Vitória por 2 a 1.

Porém, a verdade é que os números pouco importam e o que vale mesmo é o título de campeão da Copa do Nordeste. Por enquanto, a taça está indo para São Luís do Maranhão, já que o time maranhense entra em campo campeão, necessitando do empate. Já o Bahia precisa de um triunfo por 1 a 0 para ao menos levar a decisão para os pênaltis ou vencer por dois gols de diferença para conquistar o tetracampeonato nos 90 minutos. Caso seja derrotado por 2 a 1, fica com o vice-campeonato por conta do critério do gol qualificado.



Sr. Presidente do Bahia, O CHORO É LIVRE, MAS TEM LIMITES!

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário