Bahia perde Régis, mas terá retorno de dupla titular contra o Fluminense

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Autor do segundo gol do Bahia que definiu o empate por 2 a 2 com o Atlético Mineiro, o meia Régis não enfrenta o Fluminense, no próximo domingo (5), no Estádio do Maracanã, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador substituiu Vinícius no decorrer do segundo tempo e com 14 segundos em campo simulou um pênalti e recebeu a chapa amarela, o terceiro dele e, por isso, será obrigado a cumprir suspensão.

Como o jogador vinha sendo reserva, não irá atrapalhar os planos do técnico Enderson Moreira, que terá os retornos de Zé Rafael e Lucas Fonseca. O meia e o zagueiro não enfrentaram o Atlético-MG, pois estavam suspensos. Nos seus lugares, jogaram Marco Antônio e Douglas Grolli, respectivamente.



Com o resultado, o Bahia sobe duas posições, sai do Z-4 e joga o Santos no seu lugar. Agora é o 15º colocado com 17 pontos. Já o Atlético-MG assume o 4º lugar com 27 pontos, empatado com o Grêmio. O Tricolor só volta à campo pelo Brasileirão no domingo (05) quando visita o Fluminense, às 19h, no Macaranã, pela 17ª rodada da Série A. Porém, antes disso, tem compromisso pela Copa do Brasil, na quinta-feira (02), quando enfrenta o Palmeiras, às 19h15, na Arena Fonte Nova, pelos primeiros 90 minutos das quartas de final.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário