Bahia enfrenta zagueiro que saiu do clube na época da esculhambação

Hoje destaque do Sampaio Corrêa adversário do Bahia neste sábado decidindo a Copa do Nordeste, o zagueiro Maracás começou a carreira nas divisões de base do Bahia, em Bahia ainda na fase da esculhambação onde obrigações simples não eram observadas. Por isto, deixou o clube, junto com o lateral Alef em direção do Esporte Clube Vitória, já que obteve na justiça o pedido de rescisão de contrato por falta de pagamento do FGTS, isto no ano de 2013

Hoje o jogador é capitão é um dos líderes do Sampaio Corrêa-MA não só na trajetória da Copa do Nordeste 2018, mas desde o ano passado, quando chegou ao clube maranhense para o Campeonato Estadual.



– Eu comecei no Bahia. Quando morava em Salvador, eu era torcedor tricolor (baiano). Mas agora dentro de campo é outra história. Eu acho muito bom enfrentar o ex-clube. Tive a oportunidade de enfrentar o Vitória (nas quartas de final), que também já defendi. Eliminamos o Vitória, e fiz um gol contra eles. Espero poder contribuir de alguma maneira para que a gente possa conquistar esse título – contou o jogador, em entrevista ao site da CBF.

O capitão está na equipe há mais de um ano e comemora muito a classificação inédita para a final do Nordestão.

– O grupo está muito feliz. A gente batalhou muito para chegar nessa fase final. É resultado de muito empenho e dedicação. E a gente espera poder coroar essa boa campanha com o título.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário