Bahia de Feira: Arena Cajueiro tem gramado reconhecido pela FIFA

Na ultima terça-feira o Bahia de Feira inaugurou a Arena Cajueiro, Centro de Treinamento (CT) do clube. O evento reuniu dirigentes do time, autoridades, parceiros, e imprensa. Antes disso, ainda no mês de abril, uma comissão da FIFA (Federação Internacional de Futebol), compareceu ao equipamento e fez uma avaliação do gramado do local. De acordo a comissão, que veio de Genebra, na Suíça, o gramado está classificado como excelente.

O gramado foi avaliado sob 6 aspectos, dentre eles dimensão, qualidade da grama e instalações. Após essas verificações, as notas altas atestaram a excelência do local. Com grama sintética e altura entre 45 e 65 centímetros, o gramado está apto para receber competições de níveis local, estadual, nacional e até internacional.



O presidente da Associação Desportiva Bahia de Feira, professor Jodilton Souza, comemora o reconhecimento do campo. “Foram três dias de avaliações feitas pelo representante da FIFA. Depois de analisar bem todos os aspectos, ele nos deu esse resultado mais que satisfatório. É uma alegria poder dizer que hoje o Bahia de Feira, a base sub 15 e sub 17 e ainda os alunos da Academia de Futebol podem contar com um campo que tem o melhor gramado possível”, declara.

Deixe seu comentário