Bahia 3 x 0 Vasco: Relembre como foi o duelo de ida na Fonte Nova

Passado o vexame na final da Copa do Nordeste perdendo o título para o Sampaio Corrêa diante de 45 mil tricolores na Arena Fonte Nova, o Esporte Clube Bahia pensa agora na Copa do Brasil e no próximo compromisso contra o Vasco da Gama, na próxima segunda-feira, dia 16, às 20 horas, pelo jogo de volta das oitavas de final da competição e valendo vaga nas quartas para enfrentar o Palmeiras. A partida acontece no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro.

Nos primeiros 90 minutos, o Esquadrão venceu por 3 a 0 na Arena Fonte Nova e por isso tem a vantagem de poder perder até por dois gols de diferença. Já o Vasco necessita de um triunfo por três gols de diferença para levantar a decisão para os pênaltis (independente do placar, já que não existe mais o gol qualificado na Copa do Brasil). Para avançar de forma direta, o Cruzmaltino precisaria aplicar 4 gols de diferença.

Reveja os lances do jogo de ida na Fonte Nova:



09/05/2018 – Bahia 3×0 Vasco – Fonte Nova, Salvador-BA

Bahia – Douglas; João Pedro, Everson, Lucas Fonseca e Léo; Gregore, Elton, Vinícius (Régis) e Zé Rafael; Élber (Allione) e Edigar Junio (Kayke).
Técnico – Guto Ferreira

Vasco – Martin Silva; Werley (Kelvin), Paulão, Erazo e Henrique; Desábato, Wellington, Bruno Cosendey (Wagner), Yago Pikachu e Caio Monteiro (Andrey); Andrés Rios.
Técnico – Zé Ricardo

Gols – Zé Rafael (18’ do 1º tempo), Edigar Junio (24’ do 1º) e Vinicius (4’ do 2º).

Deixe seu comentário