BA-VI: Zagueiro do Bahia dá “receita” para vencer o Vitória no domingo

Após o empate por 1 x 1 com a Chapecoense na quinta-feira, na Arena Condá, o Esporte Clube Bahia agora volta suas atenções totais para o clássico BA-VI do próximo domingo, às 16 horas, na Arena Fonte Nova. O zagueiro Lucas Fonseca falou sobre o confronto contra o Vitória e deu a “receita” para vencer o rival em duelo com torcida única, onde só estarão presentes os tricolores por determinação do Ministério Público. Para o defensor, o Bahia precisa jogar com intensidade e atenção nas deficiências e limitações das duas equipes.

“A gente sabe que tem muita coisa para melhorar. Domingo é outro jogo e precisamos jogar com intensidade, procurar as limitações do adversário e ter atenção nas nossas deficiências para dar menos chances ao adversário […] A gente não pode entrar em campo pensando em ser um clássico. Temos que entrar pensando que temos um adversário, que temos que explorar as deficiências deles e colocar em prática o que temos de melhor para conseguir um resultado positivo”, disse.



Contra a Chapecoense, o Bahia quebrou a sequência de quatro jogos sem balançar as redes  – Ceará, Sampaio Corrêa (2x) e Vasco – e também no Campeonato Brasileiro, onde ainda não havia marcado nas cinco primeiras rodadas (Inter, Sport, Palmeiras, Flamengo, Paraná), porém, segue sem vencer como visitante e atolado na zona vermelha, agora com 13 pontos e na mesma posição (17º).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário