BA-VI de Aspirantes: Lateral do Bahia projeta duelo difícil com o Vitória

Foto: Marcelo Malaquias

Neste sábado, dia 28, Bahia e Vitória fazem o primeiro clássico BA-VI pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes, em duelo marcado para às 20h30 no estádio Manoel Barradas, Barradão, pela quinta rodada da competição. Campeão na primeira edição do torneio em 2017 pelo Internacional, o lateral-esquerdo Glécio prevê um jogo difícil com o Vitória, mas garante que a equipe está confiante em seguir se recuperando. O Tricolor conquistou o primeiro triunfo na rodada passada contra o Atlético-PR.

“Sabemos que o nosso time pode mostrar mais. Temos trabalhado bem nos últimos dias e esse jogo contra um rival veio em um bom momento. Se vencermos o Ba-Vi nós ganharemos corpo para a sequência da primeira fase e nos ajudará a subir na tabela. Estamos confiantes, mas entraremos em campo sabendo que será uma partida muito difícil. Essa é uma das competições mais difíceis que já joguei. Tive o privilégio de jogar ano passado e puder ser campeão com o Inter. Sei bem como funciona esse torneio e como os times chegam forte para os jogos. Enfrentar jogadores que já entraram em campo profissionalmente é um desafio que nos motiva a cada partida”, disse.

O Bahia é o sexto colocado do grupo B, com quatro pontos conquistados. Já o Vitória é o quarto colocado do Grupo A, com 7 pontos.



AO VIVO – Vitória x Bahia – 28/07/2018 – Brasileiro de Aspirantes Sub-23

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário