Atacante do Boca Juniors acerta com o Vitória e é aguardado em Salvador

Após anunciar e apresentar cinco reforços, o Esporte Clube Vitória segue trabalhando na busca pela qualificação do elenco para sequência do Campeonato Brasileiro. O próximo a desembarcar na capital baiana é o atacante argentino Walter Bou, do Boca Juniors (ARG). O presidente Ricardo David confirmou nesta terça-feira (10) o acerto com o jogador. Ele é aguardado em Salvador na manhã de quarta (11) para realizar os exames e assinar contrato.

“Walter Bou está chegando no início da manhã de quarta para fazer os exames médicos. Depois dos exames é que iremos anunciar oficialmente”, disse o mandatário. Bou chega por empréstimo de um ano e com opção de compra ao término do vínculo.



Walter Bou começou na base do Gimnasia y Esgrima La Plata e estava atuando no Boca Juniors desde 2016, onde atuou em 48 jogos disputados e marcou 9 gols, porém, perdeu espaço com a chegada de Mauro Zárate e a recuperação de Darío Benedetto. Walter tem 77 partidas como profissional pelas duas equipes em que jogou, marcou 16 gols e deu 3 assistências.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário