Apresentado no Vitória, Bruno Gomes fala sobre cobrança e Mancini

Foto: Mauricia da Matta / EC Vitória

Pensando na sequência do Campeonato Brasileiro, onde luta pra se afastar do Z-4, o Esporte Clube Vitória segue contratando e anunciando reforços. Na manhã desta terça-feira (10), de uma só vez, o presidente Ricardo David apresentou à imprensa três novos contratados do Leão: O volante Marcelo Meli, o lateral-esquerdo Marcelo Benítez, ambos argentinos, além do atacante Bruno Gomes, brasileiro que estava em Portugal.

“Nunca trabalhei com o Mancini, mas nesses dias deu para ter uma noção de como ele trabalha. A cobrança eu sei que vem, então eu vou me dedicar para render ao máximo e fazer com que gostem de mim”, disse Bruno Gomes, que pertence ao Estoril, de Portugal.



Revelado pelo Deportivo Brasil, Bruno Gomes chamou a atenção do Internacional que o contratou em 2013 para atuar no time Sub-17. Foi promovido aos profissionais em 2014, porém, em dois anos fez apenas um único jogo em 2015. Na temporada 2015/2016 foi emprestado ao Genoa, da Itália, marcando 8 gols em 16 jogos, antes de ser emprestado ao Estoril, onde na sua primeira passagem marcou 8 gols em 29 jogos. Permaneceu por lá, e na temporada passada anotou seis gols em 26 partidas.

Novo lateral do Vitória explica características e revela pontos fortes

Deixe seu comentário