Após 4 meses, Goleiro Jean será titular do São Paulo contra o Corinthians

Sem entrar em campo desde o dia 17 de março, mais de quatro meses, em jogo contra o São Caetano pelo Campeonato Paulista, o goleiro Jean voltará a ser titular do São Paulo neste sábado, e justamente em um dérbi paulista contra o Corinthians, às 21 horas, no estádio do Morumbi. O arqueiro sofreu um pisão no pé e não treinou na quinta-feira, porém, não passou de um susto e ele está confirmado para o clássico.

Jean trabalhou normalmente no último treno e mostrou estar recuperado das dores. Ele será o substituto de Sidão que cumpre suspensão por acúmulo de cartões amarelos. O arqueiro fez um rápido tratamento na região dolorida logo depois da pancada e, por isso, está confirmado no Majestoso. Será a sua primeira partida desde 17 de março, quando falhou no gol que sacramentou a derrota por 1 a 0 para o São Caetano.



O meia-atacante Rojas, substituído contra o Flamengo, na quarta-feira, com dores musculares, está confirmado no clássico, porém, segue a dúvida em relação ao substituto de Everton, outro suspenso por acúmulo de amarelos. O meia Lucas Fernandes é o favorito, mas Tréllez, Paulinho Boia e Caique também têm chance.

O São Paulo enfrenta o Corinthians às 21h deste sábado, no Morumbi, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor ocupa a segunda colocação da competição, com 26 pontos, a um do Flamengo, que lidera o torneio, enquanto o adversário aparece em oitavo, com 19 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário