Anúncio próximo! Atacante do Vitória já treina com o elenco do Coritiba

Foto: Robson De Lazzari

O Esporte Clube Vitória está muito perto de oficializar mais uma saída do elenco. Próximo de ser anunciado como novo reforço do Coritiba, o atacante Jonatas Belusso realizou os exames médicos nesta terça-feira (03) e já treina com o elenco do Coxa. Fora dos planos do Leão,com quem tem contrato até o final de 2019, ele será emprestado até dezembro desse ano.

Contratado em fevereiro deste ano, o atacante Jonatas Belusso não repetiu com a camisa do Vitória o destaque que teve no Lodrina, na Série B de 2017, quando marcou 11 gols em 17 jogos. Esse ano pelo Leão, foram apenas 10 jogos e 2 gols marcados. Aos 30 anos, Belusso terá no Coritiba a companhia do volante Uillian Correia, que também deixou o Vitória recentemente para acertar com o Coxa.

Antes dele, o Vitória já tinha acertado as saídas de Pedro Botelho e Alexander Baumjohann (dispensados antes da parada para a Copa do Mundo), Uillian Correia (Coritiba), Denílson e José Welison (ambos para o Atlético Mineiro).



Nome: Jonatas Belusso
Idade: 30 anos
Altura: 1,76 m
Clubes: Toledo, Francisco Beltrão, Orebro (Suécia), XV de Indaial, Brusque, Metropolitano, Guaratinguetá, Juventude, Náutico, Novo Hamburgo, Treze, Ermis (Chipre), Gangwon (Coreia do Sul), Seoul E-Land (Coréia do Sul), Brasil-RS, Londrina, Al-Shabab (Arábia Saudita) e Vitória.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário